Devassa

Não foi preciso palavras

bastou o contato

respiração em suspiros

arrancou de meus lábios

Libertou minha fera

atacou os meus medos

estremeceu meu corpo

entorpeceu de desejos

Já não mais sabia

quem era o que queria

lasciva

entregue a loucura

alimentou minha ira

Fez crescer a volúpia

rasgou minha roupa

arrombou minha vagina

Mordi seu pescoço

cravei minhas unhas no seu dorso

engoli seu falo

lambi seu saco

Virou para o lado

apagou cansado

Levantei da cama

vesti meu corpo

saí semi nua

Pelas ruas

protegida

de sua companhia

te dou meu tesão

mas nunca meu coração





5 comentários:

Mahavir disse...

Uhu! :P

Bey. disse...

Ui!
Senti hein?!

Unknown disse...

dá-lhe!!
te digo suspiro..

Tchello Melo disse...

A quantas anda, devassa devastadora de corações? Beijos saudosos e líricos!

Mariana Escanho disse...

Adorei!