Redundância

Me construo em excessos.
Transbordo a cada suspiro.
Meus limites não me bastam.
Tento escoar isso e não consigo.

Não me importo com quem esteja
Não me pertuba as horas sós
Só quero que quando seja
Possa esvair-me em suas mãos
Sentir a alma, a carne e o osso
Sentir lento e sentir muito
Dar propósito à carroça do Nada
Transformá-la em Tudo

Quero isso e mais aquilo
Na verdade quero tudo!
Sorver até a última gota
Me fundir, me desfazer ...
até o momento de reescrever Tudo.

Reescrever a cada dia,
Reescrever a cada instante,
Reescrever mentiras e verdades,
estórias, contos, sons e imagens
Reescrever só. Reescrever junto.
Transformar a vida em Um
e depois desfazer e refazer
Desde que seja bem fundo ...

Na fronteira ainda não encontrada
Pois a que existe não é suficiente
Quero perceber a vida
com sua alma presente.